Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A LUA EM GÊMEOS



A LUA EM GÊMEOS

É durante este trânsito que os neurônios estão ativos ao máximo. As pessoas ficam mais inteligentes e a compreensão fica muito mais rápida. Parece que tudo fica mais fácil. A impressão que dá é que não existem problemas complexos. É como se, mentalmente, estivéssemos capacitados a resolver os problemas que aparecerem.

É um bom momento para conversar. As pessoas estarão mais vivazes, alegres e acessíveis. Em festas, bares e restaurantes o ambiente é muito mais alegre e barulhento que em outros momentos. Todos querem falar de tudo. Estão cheios de projetos e idéias que precisam compartilhar. É momento de contar histórias e de divertir-se com as que outros contam.

É durante este trânsito que as pessoas mais escrevem. A veia poética está solta. O contador de histórias, muitas vezes escondido, aparece durante este trânsito. Mesmo as pessoas mais fechadas se expõem mais.

É muito bom para comprar e vender. Os mais diversos negócios aparecem durante este trânsito. Muitas informações de negócios podem aparecer quando a Lua transita por Gêmeos. Compra-se e vende-se em qualquer lugar.

Namoros rápidos e flertes são muito comuns durante este trânsito. É que ele viabiliza o aparecimento do lado mais lúdico e encantador das pessoas. Saia para se divertir. Neste trânsito dificilmente você vai se decepcionar ao sair e encontrar amigos e pessoas queridas. Até as discussões de natureza religiosa ficam menos traumáticas. As pessoas estão mais tolerantes.

Ficamos todos mais indecisos. É que este trânsito dificilmente abre apenas um caminho.

Tratamentos utilizando-se a Alopatia dão excelente resultado.

Se um conselho pode ser dado é: saia para se divertir, curta as pessoas e solte a criança interior que está em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...