Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de maio de 2017

A LUA EM TOURO



A LUA EM TOURO

 

É momento de evitar discussões e contraposições. Não vai adiantar muito. As pessoas não estarão dispostas a mudar de opinião. Durante este trânsito a mente fica mais lenta tornando as coisas mais difíceis de serem entendidas.

Valorizar o que se possui é outra tônica deste trânsito. Isso torna muito mais difícil conseguir o favor das pessoas no que se refere a assuntos financeiros.

Durante este trânsito as pessoas ficam muito mais obcecadas e buscam com mais vigor e persistência conseguir seus objetivos. Trabalhar muito durante este trânsito é muito bom considerando-se que o trabalho rende mais e os resultados aparecem.

As pessoas ficam mais sensuais e o amor dá maior prazer quando a Lua está em Touro. A possessividade aumenta e as pessoas ficam muito mais ciumentas. É preciso ter cuidado para não dar motivos. Qualquer coisa motiva e desperta ciúmes.

Em festas, bares e restaurantes a sensualidade paira no ar. É preciso, entretanto, ter um certo cuidado com o que se diz e faz. Alto grau de tradicionalismo está, também, presente. Palavras ditas corriqueiramente, sem qualquer problema podem, de repente, virar ofensa.

Evitar discussões religiosas é muito bom durante este período. As pessoas vão estar muito mais intolerantes no que se refere a suas crenças.

É muito bom iniciar regimes de emagrecimento durante este trânsito. Os resultados serão muito mais eficientes.

Se um conselho pode ser dado para passar bem por este trânsito é: seja mais tradicional e menos teatral. Este trânsito exige relações mais respeitosas entre todos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...