Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A LUA ESTÁ EM PEIXES




A LUA ESTÁ EM PEIXES

A Lua transitando em Peixes aumenta, e muito, a sensibilidade das pessoas. É bom evitar fazer críticas, pois elas não serão bem recebidas durante este trânsito. Coisas bobas podem gerar mágoa e desconforto desnecessários. Durante este trânsito é preciso ter muito cuidado com o outro. Se tiver alguma reclamação ou crítica a alguém, espere um pouco mais. Os resultados não serão bons neste momento.

As pessoas, durante a passagem da lua por Peixes, ficam muito mais humanas e caridosas. Estarão muito mais dispostas a ajudar os que mais precisam. Tendem, entretanto, a se isolar e ficar mais com elas mesmas. Sentem mais necessidade de orar, lembrar de Deus e de si mesmas.
As pessoas ficam muito mais impressionáveis durante este trânsito. Existe no ar a necessidade de falar de coisas negativas que despertaram o lado sentimental e triste das pessoas. Estamos mais voltados para nós e lembranças tristes podem chegar de repente.

É durante este trânsito que mais sonhamos, acordados ou dormindo. É momento de fantasiar e tentar preencher, com nossas fantasias, os vazios que, infelizmente, todos temos.
Festas, bares e restaurantes estarão mais tristes durante este trânsito. Conversas tristes podem aparecer numa extensão muito maior que em outros momentos. As pessoas estarão muito mais sentimentais. Tendem a recordar, com tristeza, momentos importantes de sua vida sentimental e familiar.
A intuição aumenta durante este trânsito. É preciso dar mais atenção às vozes que chegam de nosso interior.

Tratamentos Alternativos que tenham por base a hipnose e regressão serão muito mais eficientes.

Se algum conselho pode ser dado é: dê o máximo de carinho às pessoas. Elas precisam muito mais de carinho neste momento, que em outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...