Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

LUA EM CÂNCER



A LUA EM CÂNCER

Este é um momento em que todos estão mais emotivos e sentimentais. A necessidade de falar sobre sentimento é uma das tônicas deste trânsito. O grau de instabilidade aumenta e as pessoas terão mais dúvidas sobre o futuro, tanto o seu próprio como o de seus entes queridos.

A família toma muita importância durante este trânsito. As pessoas sentem mais necessidade de ficar em casa e curtir o lar. O lar, durante este trânsito, é o porto seguro. Redescobrimos o aconchego e a segurança do "ninho". Festas, bares e restaurantes estarão mais vazios durante este trânsito. As conversas, quase sempre, giram sobre coisas emocionais. É preciso, não apenas viver o sentimentalismo, mas conversar e dividir com outros o que de emocional se sente.

Encara-se o amor com mais compromisso. É um bom momento para os casais trocarem afeto e carinho. A inteligência sensorial estará mais exacerbada e vamos entender muito mais o toque e o carinho, do que as palavras.

Em casa é bom ler sobre coisas emocionais e ouvir música romântica. Um bom livro de poesia, ou algum outro que desnude a alma e a emoção dos personagens, será muito bem aproveitado.

Tratamentos alternativos que tenham por base a hidroterapia serão muito bem aproveitados.

Em assuntos de natureza religiosa estaremos muito mais exaltados durante este trânsito.

Se um conselho pode ser dado é: abrace seus entes queridos e deixe-se abraçar apenas pelo que de bom aparecer no seu campo emocional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...