Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

LUA EM LIBRA



LUA EM LIBRA

As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que beleza e estética passam a ser uma necessidade. As pessoas precisam viver a beleza com mais intensidade em si, nos outros, enfim, em tudo.

A veia artística das pessoas fica muito aumentada. É durante este trânsito que descobrimos entre os amigos poetas, cantores ou pintores. Sensibilidades artísticas e culturais deixam o anonimato, muitas vezes, de forma surpreendente durante este trânsito.

O trabalho em grupo rende muito mais neste momento. É que, fraternidade, diplomacia, equilíbrio e visão associativa ampliam-se durante esta passagem da Lua. O fato de todos estarem mais vacilantes torna o apoio do outro mais necessário. É isso, também, que faz com que os casais estejam mais unidos durante este trânsito.

Em festas, bares e restaurantes as pessoas estarão mais bonitas. Nada é exagerado, tudo precisa de equilíbrio. Um clima de cordialidade e afeto toma conta do ambiente. O abraço e o toque carinhoso tornam-se imperativos. É preciso muito cuidado para não confundir as coisas.

A melhor terapia durante este trânsito é o lazer em lugares bonitos. No entanto, este é um momento em que as pessoas mais buscam equilibrar suas energias. É mais intensa a busca pelas mais diversas terapias durante esta passagem da lua. Terapias aplicadas por bons profissionais propiciam um efeito surpreendente.

Salões de beleza, também, estarão mais cheios. A necessidade de deixar tudo equilibrado e mais bonito exige que seja assim.

Se um conselho pode ser dado é: viva o belo em você e respeite o belo visto pelos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...