Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

LUA EM VIRGEM



LUA EM VIRGEM

É um bom tempo para trabalhos mentais que requeiram mais atenção, crítica e detalhamento do que criatividade e inovação. Um excelente período para assuntos que exijam organização. Asessoas podem estar num clima mais tímido ,recolhido e sensivelmente mais exigentes, seletivas e críticas do que o usual. Recomenda-se reunir poucas pessoas.

Estamos mais intransigentes com a desordem, ineficiência, displicência e falta de higiene. É bom para se ocupar da alimentação e da saúde em geral. Hábitos saudáveis darão um resultado tão visível que pensaremos em adotá-los para sempre. Começar uma dieta mais saudável e fazer uma limpeza geral nos armários, papéis, no organismo, mente e coração nunca parecerão tão gratificantes.

Uma necessidade de sermos mais realistas produzirá uma reprogramação dos nossos projetos mais ambiciosos. Sentiremos mais afinidades com pessoas, projetos e situações mais simples e mais possíveis. Uma limpeza e organização no orçamento fará um bom saneamento na nossa vida financeira. Ideal para conferir extrato de banco e controlar o consumo da dispensa. Assim, tudo voltará para o lugar certo. Fazer listas e planejar agenda nunca dará tão bom resultado. Conseguimos cumprir tudo.

Mais lógica e menos sentimento jogará um pouco de água fria nas emoções desmedidas. Ficará tudo menor. Escolhemos o possível e descartamos as fantasias e de repente tudo se encaixa no lugar e no tamanho certos. Descobrimos que nada  era tão dramático assim. E as emoções assumem proporções menores. Conseguimos racionalizar nossos problemas e nos dispomos a resolve-los aos poucos.

Pode se apostar num aumento de consumo de produtos alimentares principalmente os mais saudáveis, os naturais e os dietéticos. Também produtos de farmácia, assim como serviços, e produtos de limpeza e higiene.

Cumprir compromissos, estar em dia, organizar a vida diária e se ocupar das pequenas tarefas darão uma grande sensação de bem estar. A frugalidade e a simplicidade nos parecerão reconfortadoras. “Pouco mais viável “ e “baixa a bola que dá”, podem ser pensamentos que nos tirem de impasses complicados. Pequenas tarefas, geralmente adiadas ou inacabadas devem ser feitas aqui. Perfeição de acabamento, cuidado nos detalhes terão muita aceitação.

O contato com a natureza, com a terra será muito apreciado. Lojas de plantas e a seção de legumes, frutas e verduras estarão em alta. As pessoas estarão prestando muita atenção à organização das atividades e à qualidade dos produtos e dos serviços. O que não serve mais deverá ser criteriosamente jogado fora. Sem saber, nos sentiremos muito bem com isso.

Cortar cabelo neste período, induz a crescimento mais lento. Favorável para começar estudos e um novo emprego. Atividades iniciadas nestes dias se tornam habituais mais facilmente. Consertos feitos aqui ficam mais perfeitos.

Nos relacionamentos, se houver motivo real e concreto para uma conversa séria ou até um rompimento, este é o momento. Os argumentos,  nunca nos parecerão tão lógicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUA EM LIBRA

LUA EM LIBRA As energias derramadas pela Lua em Libra aumentam o lado crítico das pessoas. É preciso comparar considerando-se que b...